quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Enorme insignificante existência.

Em um universo tão grande
Como podemos nós estarmos sozinhos?
Venha comigo existem vários caminhos
Viajaremos por entre as estrelas
Iremos até a lua na calda de um cometa
E seremos felizes, não importa o que aconteça

Viajaremos todo o universo
E veremos de perto
A terra é só um verso
De um poema mal escrito
Somos tão grandes
Que mal sabemos que existimos
Vijando através
Desse enorme infinito

Em uma estrela cadente me prendi
Vi coisas que já não existem mais
E no universo me perdi
Sonhando apenas mais um sonho de paz.


Gostaram do poema? Ajudem a divulgar para seus amigos!

"Já leram o novo poema do @cheidi4by4 no http://realcheidi.blogspot.com ? Ainda não? Leiam e comentem! Eu indico!"

24 comentários:

  1. só há uma paralavra que resume: PERFEITO ! Parabéns Cheidi *--* ! bjs :* ♥

    ResponderExcluir
  2. Você é um fofo, sabia? E escreve super bem! Te admiro demais, mesmo. Parabéns, de verdade, não só pelo poema, mas pela pessoa maravilhosa que você é também! <3 /@msjumendes

    ResponderExcluir
  3. Adorei quando você disse "Em um universo tão grande Como podemos nós estarmos sozinhos?" A gente pensa que você vai falar sobre extraterrestres ou algo do tipo aí você muda totalmente o rumo e segue pro assunto que você mais gosta de falar e eu mais gosto de ouvir -principalmente quando você é quem fala fala- o amor, ter alguém que goste de você e você dele/a do seu lado *--* hahaha
    Parabéns, Cheidi! Adoreei!

    ResponderExcluir
  4. Impossível não se surpreender cada vez mais contigo Cheidi... Tá perfeito, aliás, como sempre... *-*

    @MillyUsherford

    ResponderExcluir
  5. Escreve mega bem *-*

    Enfim, este planeta é tão grande e só tenho desencontros u.u

    ResponderExcluir
  6. nossa, que lindo, sério. eu escrvo também as vezes, mais não fica nada perto disso hahah, muito lindo mesmo.

    @juliaprado_

    ResponderExcluir
  7. Tá muito bom o texto cheeidi , como sempre!

    Parabéns por cada palavra que sempre nos emociona! *-*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Muito liindo e criativo, Cheidi :]
    Parabéns, querii *-*
    @skelliington

    ResponderExcluir
  10. nooooosa maano parabens em muito boom seu Poema *--*

    ResponderExcluir
  11. Fofo *-*' adoro poemas, você escreve suuper bem! :D

    ResponderExcluir
  12. NOSSA! muito lindo,fiquei totalmente de queixo-caido super fofo, você tem talento lindão S2

    ResponderExcluir
  13. tdo mundo sabe o quando vce é lindo...
    so que mais legal é ver a beleza que tem o seu coração!
    vce é um cara sensivel, e eu acho isso uma das qualidades mais admiráveis num ser-humano! Prabéns!
    te gosto muito *-* (@iisaasz)

    ResponderExcluir
  14. Amei demais! Você escreve super bem, e coisas lindas. <3 @iskarine

    ResponderExcluir
  15. amei o poema! lindo, lindo e lindo *-*
    parabéns Che <3

    @daigonzalez_

    ResponderExcluir
  16. Cada dia tu ta escrevendo melhor *-*
    Sabe que eu tenho maior orgulho né?
    Parabéns s2

    @marysooares.

    ResponderExcluir
  17. muito legal vc escreve super bem.
    continue assim vc vai longe cheidi.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, você sempre me fazendo refletir com seus poemas *-* Eles me fazem me sentir tão bem. Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, só discordei do título. As coisas tem mais significado do que parece(minha opinião). Mas o poema é bom de verdade, parabéns!

    @tahianeliborio

    ResponderExcluir