quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amigos.

Eu já não consigo lembrar quantas vezes fui acordado em plena madrugada por uma msg ou uma ligação de alguém e saí correndo de casa apenas para poder estar junto com a pessoa, fosse para ficar quieto, fosse para conversar, fosse para chorar junto ou rir junto.
Eu já não consigo lembrar quantas vezes eu sorri quando minha vontade era de chorar, quando segurei minhas lágrimas para enxugar as suas ou quanta dor eu aguentei para aliviar o seu sofrer.
Eu já não consigo lembrar quantas vezes eu dormi acordado, passei a noite em claro tentando arrumar um solução pra você, pra te ajudar por que te ver sorrir já estava bom pra mim.
Mas agora depois de tanto tempo, eu já não consigo lembrar... Quantas vezes você parou para olhar pra mim e perguntar se eu estava bem, quantas vezes realmente me olhos nos olhos ou se preocupou em me ligar para ver como tudo estava indo. Por que?

E já não consigo mais achar palavras para falar por que quem eu chamei de amigo só me faz chorar.

E agora, quando você precisar você vai finalmente entender que tem coisas que merecem mais valor. Eu nunca, JAMAIS negarei ajuda pra você ou qualquer outra pessoa, mas tudo será diferente. Espero mesmo que você aprenda e dê mais valor para o seu próximo amigo, por que pra mim... Isso morreu.

11 comentários:

  1. Lindo Cheidi, lindo mesmo. Sei bem como é isso amor ): dói não é mesmo ?

    ResponderExcluir
  2. Conte sempre comigo mano (L by: @_juuniioor

    ResponderExcluir
  3. Já me senti assim também, mais é incrível que as pessoas que fazem isso são as que eu mais considero, as que mais conseguem me fazer mal, é aquela que com uma palavra consegue destruir o resto do seu dia. Mais não fica assim não, essa pessoa com certeza não merece uma lágrima sua, eu realmente gostaria de pelo menos conhecer você um dia, você realmente é uma pessoa que todas pessoas deviam querer ter por perto.

    ResponderExcluir
  4. Acho que uma pessoa que recebeu tanto carinho seu, e não te deu nada em troca, não merece mais o seu respeito. É nas horas de dificuldade que se ve quais são os verdadeiros amigos, e se quando você precisou ele não esteve lá, significa que você estar lá, para ele não foi nada. As vezes precisamos fazer uma limpa em nossa mente, e parar de pensar em quem não pensa em você. / @Manda_Locatelli , espero que você fique bem cheidi *_*

    ResponderExcluir
  5. Não tem nem o que falar ne ~; emocionou de verdade, eu ja tava chorando aqui, depois dessa :S
    BAD TOTAL! se cuida,me preucupo com voce, de verdade! beijinhos, Vê *:

    ResponderExcluir
  6. Sei como é isso,mas não fique assim,continue ajudando,continue fazendo as coisas de coração,não espere nada em troca porque você pode se decepcionar,olhe para o seu lado e veja quem se preocupa com você,esses sim são seus amigos verdadeiros,esse que te fez sofrer vai dar valor só quando perder.Não te conheço pessoalmente mas se precisar estarei aqui sempre ! é só chamar que irei te ajudar,beijos e melhoras ^^ By: @Vany_y ♥

    ResponderExcluir
  7. Cheidiii, eu só posso imaginar pelo que você está passando. Mas todos nós passamos por momentos difíceis, e é nessas horas que infelizmente vemos que aqueles a quem chamávamos "amigos" não são realmente assim. Por mais que você se importe com alguém, dificilmente a pessoa se importará na mesma proporção. Mas eu tenho certeza de que existem muitas pessoas que como eu se preocupam com você. Estamos aqui pra você, pra conversar, e pra quase chorar só de imaginar sua tristeza. Você não merece ficar assim, merece ser muito feliz, ser quem você é! Se quiser conversar, sempre estarei aqui; mas a pura verdade é que as pessoas que mais temos que nos ligar são as da nossa família, eles são os únicos que estarão sempre lá para você. E pode ter certeza de que Deus sempre te ouve.

    ResponderExcluir
  8. Tem mta gente qe se fingi em ser seu amigo, essa pessoa eh seu amigo na alegria e a gente pensando qe a gente acho mais um novo amigo verdadeiro qe se pode confiar e qe vaai te ajudaa, maas aai a gente vee qe essa pessoa so eh seu amigo na alegria ai vs fika pensando caramba cade ela pra me ajuda a arruma isso, pra me conselha ? vs naum acha, ela te ve triste, passa do seu lado e neima para ter um capricho de pergunta : Vs ta beem ? qer me conta oq esta acontecendo ? naum ela passa e te ignora e vs fika pensando aa ela vaai me ajuda a soluciona esse tal problema, mas naaum. Ai vs ve qem sao seus amigos de verdade ou aqeles qe so fingeem D:

    ResponderExcluir
  9. Cheidi, eu não vou falar 'sei pelo que você está passando', porque pessoas são diferentes, e junto com elas, seus sentimentos também são.
    Mas eu faço idéia.
    Eu estou passando pela mesma coisa.
    Mas minha mãe disse que isso é normal na vida de um ser humano, você gosta da amizade, se esforça TANTO pra ela dar certo, faz de tudo mesmo, e a outra pessoa, não pode nem te ligar pra ver se você precisa de algo.
    E apesar de você estar sofrendo agora, isso é bom, juro.
    Porque só assim você sabe quem são realmente seus amigos, assim quando VOCÊ precisar, você sabe pra quem ligar, quem chamar qualquer hora da madrugada.
    E saiba que existe pelo menos uma pessoa que fica feliz só de te ver sorrindo.
    E quando você a achar, pode ter certeza que ela sim é sua verdadeira amiga.

    ResponderExcluir
  10. Nunca entrei no seu blog, e no primeiro dia, do de cara com esse texto! tudo haver comigo.
    Dei sempre apoio a uma pessoa que achava que era minha amiga, mais que hj vi que não é ! É ruim demais ter consideração e fazer varias coisas por outra pessoa, e quando estamos precisando de pelo menos uma palavra amiga, nãoo tem! É da vida. superamos!
    Mais quem vai sair perdendo creio que não será a gente!

    ResponderExcluir
  11. liiiindo, lindo, lindo! eu simplesmente amei esse post. parabéns!

    ResponderExcluir