quinta-feira, 31 de março de 2011

Oito não é oitenta!

Oito não é oitenta
Colega não é amigo
Meio amor não é amor

Lágrima nem sempre é dor
Sorriso nem sempre é felicidade
Abraço nem sempre é hospitalidade

Entre lágrima, sorriso e abraço, eu fico com dor, felicidade e hospitalidade, pois só assim eu saberei que o que passo é real e não apenas mais uma leve e besta ilusão, mais um teatrinho bobo de alguém.
Não insisto que fique muito menos que vá, faça o que tiver vontade. Se ficar, ótimo, mas não atue. Se for, tudo bem, mas não volte.

Posso ficar dias, meses, anos sem falar com alguém, meu orgulho alimenta minha dor. Eu sou assim.

Ou é oito, ou é oitenta.
Ou é colega, ou é amigo.
Ou é amor, ou é ilusão.

Gosto do silêncio. Palavras não me provam nada. Gosto de atitudes, quietas, que chegam como se nada fossem e acabam abalando com toda a sua estrutura.

Sou assim, quente ou frio, não gosto de ser morno. Gosto de viver no extremo.
Quem pouco aposta, pouco ganha.

Hoje em dia falta-se coragem até para ser feliz.

E continuo sendo assim, diferente, pois normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.

6 comentários:

  1. Muito bom seu texto, Cheidi. Definiu meus sentimentos no momento. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Quando se escreve com amor, outros pessoas se identificam com as palavras, como aconteceu comigo. Parabéns, continue assim. Acabo de me tornar uma leitora oficial, haha ♥

    ResponderExcluir
  4. bem tocante, amei de verdade!
    gosto da forma que escreve, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sim!ou é um ou é outro.

    ''Gosto do silêncio. Palavras não me provam nada. Gosto de atitudes, quietas, que chegam como se nada fossem e acabam abalando com toda a sua estrutura.''

    Seus textos são sim feito de verdades apenas verdades; esse mesmo quem não gostar é porque é um oito e um oitenta na vida.São aqueles que não sabem o que sentem, aqueles que acham toda lágrimas que escorrem dos olhos são de tristeza, de dor (...)

    Lindo texto Cheidi ♥ -letícia Katiene.

    ResponderExcluir
  6. Noossa .. tocou noo sentimento esse post :)

    ResponderExcluir