quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tudo errado.

Todas as pessoas mereciam ter um fã clube ou algo do gênero. Cada pessoa que existe é linda e tem suas qualidades, diferenças e defeitos. E além do mais, a beleza vai além de um rostinho bonito, um cabelo alisado, uma máscara de maquiagem. A beleza é a voz que grita de cada coração! A única coisa feia no mundo é ter vergonha de ser quem você realmente é. É perder sua essência única, é se transformar em um plágio de alguém, a beleza se encontra atrás de cada sorriso, cada abraço, cada lágrima... Cada momento. Odeio quando alguém me vê mal e me compra um presente caro, muitas vezes, oque eu preciso não custa nada. Podia ser só um abraço. Somente quem conhece um verdadeiro sorriso sabe que nem todo palhaço é feliz. Muitas vezes eu sorrio estando triste para não preocupar quem me rodeia, mas meus verdadeiros amigos, enxergam através dos meus olhos, minh'alma e por mais que eu esteja com um sorriso besta estampado de canto a canto, eles choram em silêncio sorrindo comigo. E embora meu coração sofrido grite por alguém, alguém que não vai ouvir, eu não mando-o ficar calado, eu apenas deixo-o gritando em vão, muitas vezes precisamos gritar e temos medo, nos sentimos acanhados.. Mas eu não faria isso com meu pobre coração, eu o incentivo a gritar! Grite! E grite cada vez mais alto! Quem sabe alguma dia, essa pessoa realmente consiga escutar meu coração, por ele nunca ter desistido, ou quem sabe algum dia, meu coração fique frio e mudo feito pedra, mas nele estará estampado a derrota de um dia ter vivido.

8 comentários:

  1. Muito bom Cheidi. Nao pare de escrever... Seus textos sao maravilhosos :)

    ResponderExcluir
  2. Cheidi seus textos são ótimos, eu sempre passo por aqui para ver se tem post novo, e sempre vale a pena esperar.=]

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são muito bom...Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Cheidi, muito bom. Parabéns pela sua criatividade e, por favor, continue nos contemplando com seus maravilhosos textos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cheidi , amei esse texo *-*

    ResponderExcluir
  6. As tuas palavras são o sorriso de quem as acompanha!
    Criei um twitter por curiosidade, porque no meu país não é usual, à procura da função encontrei-te por acaso, li um primeiro texto e deixei-me embeber nas tuas palavras. Hoje confesso que ainda mantenho o twitter só para sorrir mais um bocado. Não consigo pegar no pc sem dar uma olhadela no twitter ;).
    Se um dia desistes desta tua habilidade fazes muita gente infeliz até a ti própio.
    Continua que é o teu dom!
    abraço

    ResponderExcluir
  7. E ainda tem gente, que depois de ler esse texto, que vai sair por ai, achando que a beleza interior não é importante em uma pessoa.
    Nem preciso dizer que é um dos melhores txtos né? rs
    @maryooares

    ResponderExcluir